Portal Barão Geraldo

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

/ Detalhes do Anunciante

CNA - Escola de Inglês - Escola de Idiomas

Entre em contato para atualizar telefone e endereço - CNA Cidade Universitária - Escola de Inglês - Escola de Idiomas. Nosso objetivo é o desenvolvimento contínuo de pessoas através da experiência multicultural. Inglês e espanhol para todas as idades.

ver mapa Endereço: Rua Maria..., S n - Cidade Universitária - Barão Geraldo
Fone: (19) 0-

Efetue login para poder traçar a rota dos seus locais para este anunciante! (clique aqui)

CNA Cidade Universitária em Barão Geraldo - Escola de Inglês - Escola de Idiomas. Nosso objetivo é o desenvolvimento contínuo de pessoas através da experiência multicultural. Inglês e espanhol para todas as idades.

SOBRE O CNA

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país com mais de 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Com mais de 600 escolas e mais de 500 mil alunos, a rede opera por meio do sistema de franchising em todo o território nacional.

A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2015, a rede obteve pela 24ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O CNA também recebeu o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido um dos finalistas do Prêmio ABF-AFRAS como destaque em Responsabilidade Social.

CNA: uma história de muitos sucessos

Ao longo de sua existência, o CNA acumulou a experiência necessária para oferecer o melhor em cursos de idiomas.

Quando o CNA nasceu, em 1973, não existiam tantas escolas de inglês no mercado. Poucos tinham percebido que havia uma grande demanda por este tipo de curso.

Afinal, as pessoas queriam aprender a principal língua falada no mundo não só para suas viagens ao exterior, mas também para incrementar seu desenvolvimento cultural e profissional. Quem quisesse uma promoção na empresa na qual trabalhava ou procurasse por um emprego melhor, tinha que obrigatoriamente saber um segundo idioma.

Se hoje isso não é novidade nenhuma, na época começou a chamar a atenção de gente empreendedora, como Luiz Nogueira da Gama Neto, criador e presidente do CNA. Ele percebeu que precisava atender a esta demanda, mas preferiu fazer isso do jeito certo, oferecendo o que nenhuma escola de idiomas podia dar: uma metodologia moderna, com material didático exclusivo, a fim de atender ao perfil exato do público brasileiro.

Assim, livros foram escritos especialmente para os alunos CNA, sempre com uma proposta metodológica inovadora. Até então, as escolas de idiomas utilizavam métodos importados, sem nenhuma relação com o universo cultural dos alunos, o que dificultava o aprendizado e nem sempre levava aos resultados esperados. Na proposta do CNA, o aprendizado é feito de forma natural e espontânea: o aluno primeiro aprende a falar e depois entra em contato com a gramática. A primeira escola, inaugurada em 1973, em Porto Alegre (RS), foi um grande sucesso, tanto que levou a outras, no Sul do país e também no interior de São Paulo. As escolas, já utilizando material didático exclusivo, alcançaram a marca de 10 mil alunos. Este sucesso levou o presidente do CNA a inaugurar sua primeira escola na cidade de São Paulo, no bairro da Liberdade, até hoje em funcionamento.

A iniciativa foi um grande sucesso e ajudou a sedimentar seus negócios no eixo Rio-São Paulo. Não bastasse a metodologia exclusiva, foi estabelecido também um variado programa de atividades extracurriculares, planos de incentivos aos alunos, viagens ao exterior, sempre com foco no relacionamento com o aluno.

Em 2015, a Rede obteve pela 24ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O CNA também recebeu o Selo 5 Estrelas da revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios. É uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, operando em sistema de franchising mais de 500 escolas e meio milhão de alunos em todo o território nacional.

Responsabilidade Social

Fundação CNA

Faz parte dos princípios éticos que norteiam a atuação do CNA entender que não é possível trabalhar no segmento de educação sem agir com Responsabilidade Social.

Assim, em 2002, nasceu a Fundação CNA, que atende mais de 700 crianças carentes na Zona Sul de São Paulo, oferecendo educação, alimentação e cuidados com a saúde. Além disso, distribui cestas básicas, desenvolve campanhas de vacinação e outras ações para a comunidade. Em reconhecimento a este trabalho, recebeu por duas vezes o Prêmio ABF- AFRAS Destaque Responsabilidade Social, concedido pela Associação Franquia Sustentável, da Associação Brasileira de Franchising. Em 2011, o CNA também foi reconhecido como Parceiro AFRAS, em reconhecimento por sua dedicação à responsabilidade social no setor de franchising.

Conheça a fundação: http://www.cna.com.br/fundacao/

Missão, visão e valores

MISSÃO

Garantimos a melhor gestão de rede por meio de uma equipe feliz e comprometida com o relacionamento verdadeiro com franqueados, alunos e sociedade.

VISÃO

Transformar sonhos de alunos, empreendedores e colaboradores em orgulho e sucesso.

VALORES

Ética: Agimos com clareza, confiança e credibilidade, buscando resultados de alto desempenho por meio de relações profissionais sadias e produtivas.

Inovação: Queremos ser referência no mercado em que atuamos. Criamos um ambiente que estimule a criatividade.

Somos inovadores, empreendedores e permanentemente buscamos conhecimento permanentemente para aplicar e perpetuar nosso negócio.

Responsabilidade Empresarial e Social: Expressamos nosso apoio aos direitos humanos fundamentais, somos socialmente responsáveis e atuamos com responsabilidade empresarial na busca de nossos resultados.

Respeito: Respeitamos as diferenças individuais e acolhemos a diversidade. Agimos de acordo com o que falamos em prol do bem comum.

Alegria: Trabalhamos com alegria e construímos um ambiente de felicidade. Temos satisfação e entusiasmo com o que fazemos.

Confiança e credibilidade: Pautamos nossas relações na confiança e na credibilidade.

Portal Barão Geraldo
O Portal Barão Geraldo não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes.
(área do anunciante)

Unidade 2 MidSocial