Portal Barão Geraldo

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

/ Detalhes do Anunciante

Depilação e Estética Lidiane Pires

Nova espaço com ótima localização em Barão Geraldo. Atende com horário marcado e oferece muitos serviços considerados de grande importancia para as mulheres que sempre querem se apresentar de forma impecável. É bom ir conhecer para avaliar o atendimento do espaço. Ligue e marque um horário.

ver mapa Endereço: R. Maria Tereza Dias da Silva, sala 14 (perto da Paneteria Di Capri)
Fone: (9) 8129-7172

Efetue login para poder traçar a rota dos seus locais para este anunciante! (clique aqui)

web site

Os benefícios da depilação com cera

As opções de depilação são inúmeras. Há tantas ofertas, tantas formas, estilos, produtos, que escolher o mais adequado torna-se uma tarefa árdua.

Todos os processos de depilação funcionam, mas tudo depende de suas necessidades e o que você quer para sua pele.

Então, veja os benefícios da depilação com cera.

1- Esfoliação

No momento em que a cera toca sua pele ela já começa a secar e assim que removê-la você vai levar as células mortas que se aderiram rapidamente a ela. É um esfoliante perfeito.

2- O pelo demora mais para crescer

Como se arranca desde a raiz, o pelo demora mais para crescer do que quando se faz com aparelho de barbear. Inclusive tem alguns que nunca voltam a nascer.

3- Torna-se mais fino

Isto é, pela mesma razão que o 2. À medida que se arranca pela raiz, ele nasce cada vez mais fino.

4- Definição

Algumas áreas são mais fáceis de definir com cera, como a área da sobrancelha. Além disso, existem algumas áreas que é melhor depilar com cera, como o bigode. Um pouco de cera é suficiente para remover os pequenos pelinhos que crescem acima do lábio.

5- Menos irritação

Se a cera foi aplicada corretamente a irritação não deve durar mais do que 2 minutos. Corremos o risco de que algumas áreas fiquem irritadas ou arranhadas, como a laser, a irritação geralmente dura um dia.

6- É mais agradável ao toque

Quando nos barbeamos o que fazemos é cortar o pelo, não importa o quão cuidadosas somos, quando passamos as mãos sentimos que eles ainda estão ali, porque de fato ainda estão lá. E vai continuar o seu crescimento imediatamente.

Já com a cera se arranca o pelo pela raiz e é como se ele nunca tivesse estado lá.

  

Portal Barão Geraldo
O Portal Barão Geraldo não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes.
(área do anunciante)

Unidade 2 MidSocial