Portal Barão Geraldo

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

/ Eventos

20.04.2011Banda Alison 4 se apresenta no Bar do Zé em Barão Geraldo

A banda Alison 4, formada por Alison Lima (vocal), Mário Lima (bateria), Zeca Junior (baixo) e Ale Cavena (guitarra), traz o estilo autêntico e ousado para o Bar do Zé, em Barão Geraldo, Campinas, nesta quarta-feira (20).

Desde 2005, a banda vem conquistando novos públicos e se destacando no cenário musical tipicamente jovem. O primeiro disco,"Alison 4 - Volume I", veio em 2007, trazendo o "new country" como parte complementar do pop.

Após uma reformulação em 2009, assumiu o formato e a composição que tem hoje, o que marcou o início da trajetória e reafirmou a identidade da banda. Dessa forma, o rock'n roll se tornou ainda mais forte e evidente no repertório.

No ano passado, o segundo álbum "Alison 4 - Volume II" foi lançado pela Hard System e produzido por Apollo 9 e Roy Cicala, que já trabalhou com Charlie Brown Jr., Nasi, Patti Smith, entre outros. O disco conta com 12 faixas inéditas assinadas por integrantes da banda e a faixa "Lembranças Que Eu Queria Esquecer" é o single que dá vida ao primeiro clipe do novo álbum.

O cotidiano de cada um dos integrantes e as experiências vividas por eles são temas das canções da Alison 4. No repertório dos shows, além de músicas de autoria própria, o público ouve versões estilizadas de Beatles e Raul Seixas.

Serviço:

Música: Alison 4

Local: Bar do Zé. Av. Albino J. B. de Oliveira, 1325, Barão Geraldo

Data: 20 de abril

Horário: 22 horas

Entrada: R$ 10

Fonte: www.campinas.com.br

/ Comentários

Não há comentários para este evento. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar este evento, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique aqui para se cadastrar

Informe seu e-mail e senha nos campos abaixo para efetuar o login.

Esqueceu a senha? Clique aqui!

Portal Barão Geraldo
O Portal Barão Geraldo não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes.
(área do anunciante)