Portal Barão Geraldo

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

/ Eventos

30.05.2011Red Eventos apresenta a atração internacional Colin Hay, da banda Men At Work

Red Eventos apresenta a atração internacional Colin Hay, da banda Men At Work

No próximo dia 3 de junho, o cantor abre a turnê brasileira do álbum “Gathering Mercury” na casa de shows de Jaguariúna – SP

Em sua primeira apresentação na região de Jaguariúna, na sexta-feira, dia 3 de junho, o cantor Colin Hay, da banda Men At Work, abre a turnê brasileira de seu novo álbum “Gathering Mercury” na casa de shows mais badalada do interior paulista. Lançado em março deste ano, o novo trabalho do cantor apresenta dez músicas inéditas, sendo que quatro delas têm versões alternativas. Mas quem curtiu e ainda curte sucessos como “Who Can It Be Now”, “Down Under”, “Overkill” e “It’s A Mistake” não pode deixar de aproveitar esse grande show.
 
Grande sucesso do rock na década de 80, a banda australiana Men At Work tinha Hay como vocalista e guitarrista, Strykert na guitarra, Jerry Speiser na bateria, John Rees no baixo e o multi-instrumentista Greg Ham nos teclados, saxofone, gaita e flauta. Com o fim da banda ainda nos anos 80, Colin Hay decide seguir em frente e inicia carreira solo formando a Colin Hay Band com uma sonoridade mais acústica.

Após quatro anos, o cantor volta ao Brasil pela sétima vez e acompanhado da Colin Hay Band (Randy Cooke, na bateria; Craig Martini, no baixo; Michael Ghegan, nos teclados, saxofone e flauta; Simon Hosford , na guitarra e Cecilia Noël, nos vocais) presenteia o público da região de Jaguariúna – SP com o primeiro show da turnê brasileira de seu novo trabalho, considerado pelo próprio artista, um de seus melhores álbuns até o momento.

Os ingressos já estão à venda em pontos autorizados na região e por meio de sites oficiais parceiros do evento.

Sobre Colin Hay

Artista plural, Colin James Hay nasceu em 29 de junho de 1953, na cidade de Saltcoats, na Escócia. Amante da música desde jovem, aos 14 anos Colin Hay já tocava violão e cantava. Mas foi na década de 70, que o artista começou sua carreira quando conheceu o guitarrista Ron Strykert. Nesta época, os dois começaram a tocar e compor juntos as canções que serviriam de base para a futura banda Men At Work.

O primeiro álbum da banda, “Business as Usual” foi lançado no final de 1981 na Austrália e no ano seguinte na América, liderando as paradas por 16 semanas consecutivas. O álbum recebeu disco de multi-platina com mais de 10 milhões de cópias vendidas. Com o fim da banda ainda nos anos 80, Colin Hay decide seguir em frente e inicia carreira solo formando a Colin Hay Band com uma sonoridade mais acústica.

Ao longo de sua carreira, Hay atuou em alguns filmes como “Wills & Burke”, com Nicole Kidman; “Georgia”, com Judy Davis; “Heaven’s Burning”, com Russel Crowe, entre outros. Em 2002, o artista participou de um episódio do seriado “Scrubs” e suas músicas passaram a ser usadas em vários episódios da séria humorística dos Estados Unidos. Hay também emprestou sua voz para personagens do filme da Disney “The Country Bears” e participou da trilha sonora do mesmo cantando ao lado de artistas como John Hiatt, Don Henley e Bonnie Raitt.

Colin Hay no Brasil

“Wayfaring Sons”, o primeiro álbum da carreira solo de Hay, foi lançado em 1990 e trazia a faixa “Into My Life”, que entrou para a trilha sonora da novela “Rainha da Sucata”, exibida pela Rede Globo. A repercussão foi tamanha, que o cantor se apresentou no Rock in Rio II, em 1991, para um público de 150 mil pessoas, marcando sua primeira vinda ao Brasil.
 
Em 1996 a vinda do cantor ao país foi especial. Após convites de empresários brasileiros, Colin Hay e o músico Greg Ham, também da formação original do Men At Work, contrataram outros músicos e viajaram pelo Brasil. A iniciativa teve tamanho sucesso que o show em São Paulo foi gravado e lançado na América do Sul como o primeiro álbum ao vivo da banda. “Brazil 96” foi divulgado pelo cantor em 1997, no Brasil, e teve sua edição mundial lançada em 1998 com uma versão gravada em estúdio da música “The Longest Night”, composta por Greg Ham. Mais tarde, a faixa teve seu título alterado para “Brazil”.
 
O Festival de Verão de Salvador foi um dos palcos por onde a banda se apresentou na turnê de 2000, a quarta vinda de Colin Hay ao Brasil. Quem esteve no show, pode curtir uma homenagem que a banda fez ao público brasileiro com trechos da música “Overkill” cantados em português. No final de 2004, Colin Hay esteve no Brasil pela quinta vez para divulgar seu oitavo álbum solo, “Man @ Work”. A última passagem do cantor por terras brasileiras foi no final de 2007, quando fez turnê do álbum “Are You Lookin’ At Me?”, lançado somente nos Estados Unidos.

Red Eventos

A Red Eventos nasceu no ano de 1996 para ser o maior complexo de entretenimento e negócios do interior do estado de São Paulo. Com uma arquitetura moderna e inspirada nos espaços norte americanos possui uma excelente estrutura física dividida em quatro ambientes (Hall de entrada, Red Salão, Red Arena e Red Lounge) e a flexibilidade necessária para realizar qualquer tipo de evento.

No quesito shows a Red é a melhor opção do interior paulista. A preocupação com o sistema acústico permitiu a construção de uma casa projetada para receber grandes produções como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Chico Buarque, Ana Carolina, Zezé di Camargo & Luciano, dentre tantas outras.

Além de conforto e segurança, a Red Eventos possui fácil acesso e boa localização para atender todo o público do interior de São Paulo.

Serviço:

O quê: Show Men At Work com Colin Hay

Quando: sexta-feira, 3 de junho de 2011

Abertura dos portões às 22h30. Início do show previsto para 0h30

Onde: RED EVENTOS

Av. Antarctica, 1530. Jaguariúna – SP

Quanto: ingressos à venda a partir de R$ 30,00 (setores: mesa com quatro lugares, área vip, camarote open bar e pista)

Informações: (19) 3867-7000

Censura: 16 anos (entrada de menores de 16 anos será permitida apenas se estiverem acompanhados pelos pais)

/ Comentários

Não há comentários para este evento. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar este evento, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique aqui para se cadastrar

Informe seu e-mail e senha nos campos abaixo para efetuar o login.

Esqueceu a senha? Clique aqui!

Portal Barão Geraldo
O Portal Barão Geraldo não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes.
(área do anunciante)