Portal Barão Geraldo - Eventos

30.08.2017Tendência Primavera Verão 2018. Por Mari Pasqual e Nati Gonzaga, da Sete Estilos Americana

Tendência Primavera Verão 2018

Por Mari Pasqual e Nati Gonzaga, da Sete Estilos

Já dá para sentir o cheiro de flores e o aumento da temperatura que avisa que a primavera-verão está chegando! Sabendo disso, nos certificamos de separar tendências e dicas infalíveis para que dessa forma, você possa ter inspirações que te ajudem a criar looks incríveis para as melhores estações do ano – convenhamos, não é mesmo?

• Anos 80 vem com tudo! Conseguimos ver nas passarelas que as inspirações tiveram como base essa década tão importante para moda. Essa tendência vem explícita em ombros estruturados, não chegam a ter ombreiras como tinham na época, mas eles estarão em bastante evidência no verão, trazendo aquela imagem imponente e poderosa. Estampas geométricas e prints com toque lúdico também fazem referência essa época e estarão estampando nossa estação.

     
• Sobreposição: Elas já estavam bem pertinentes no inverno e no verão isso se mantém, porém, ela vem fortes com o sutiã braitelle (são aqueles menos estruturados, geralmente em rendas delicadas e femininas), por cima das blusas totalmente básicas.

• Transparência veio para ficar, ela acompanha a estação de forma ousada e tem sido muito querida pelas fashionistas de plantão.

 
• Vestido Camisa, lembram as chemises, eles fazem o maior sucesso na próxima estação, uma vez que, podem ser usados desde um domingo com a família, até um dia de trabalho.
      
• Look Pijama também estava muito presente nas passarelas, daqueles que qualquer um tem vontade de vestir porque é a cara do conforto. Eles virão em tecidos leves e confortáveis e estampas cool.
 
• Zebrinhas de plantão! As listras vêm em peso e de diversas formas, horizontais, diagonais e verticais, elas conquistam o coração de quase todas as amantes da moda, porque permitem combinações criativas e ao mesmo tempo elegantes.
     
• Mix de estampas é bem evidente no verão, parece que é uma estação que permite essa brincadeira de forma bem expressiva e criativa. Quem tinha medo de ousar, combinar as estampas de listras com florais são ótimas opções para começar o verão antenada e estilosa!
 
• Tons Neutros e cores vibrantes – O verão por si só, já é uma estação iluminada e pede cor e alegria nas produções, porém, desta vez, ela vem muito misturada em tons neutros. Uma ótima opção é usar um look total neutro e apostar em um acessório ou bolsa PINK, VERMELHO ou outras cores vibrantes.
 
• MINI BOLSAS! Quem aí é adepta? As mini bolsas estão prometendo virar sensação, marcas como Gucci e Prada, já lançaram seus modelos desejos.
 
• BABADOS – As coleções estão bem femininas, apostando muito em peças com babadas exagerados e que também promete conquistar corações na próxima estação.
 

Sobre as fundadora da Sete Estilos:

Mari Pasqual: Formada em Administração de empresas pela FAAP, pós-graduada pela FIA e Coaching pelo IBC. Seu lema é “Renascimento”. Já atuou nas áreas Comercial e Marketing em grandes Consultorias, que motivaram no olhar ao próximo. Formada em Consultoria de Imagem pela Faculdade de Artes Visuais Santa Marcelina e Colorimetria pela especialista Luciana Ulrich, trabalha para ajudar mulheres a construírem novas memórias.

Nath Gonzaga: Formada em Administração de Empresa Universidade Paulista, estudou moda na ESAMC. Seu lema é “Reviravolta”. Home Doctor e Bosch, foram parte da história dela, o que a motiva a resgatar seus sonhos. Formada em Consultoria de Imagem pela Faculdade de Artes Visuais Santa Marcelina e Colorimetria pela especialista Luciana Sampaio. Nath vive em busca de construir novos sorrisos!

Redes Sociais:

www.facebook.com/seteestiloss
www.instagram.com/sete.estilos