Portal Barão Geraldo

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

/ Eventos

30.03.2011Volta do ‘Cine Coco’ em Barão Geraldo acontece no próximo dia 05/04, às 19h

Por Erika Marinho, ás 15h40
DUHJM Publicidade e Comunicações

O ‘Cine Coco’ está de volta no próximo dia 5 de abril, com o filme ‘Pequenas Histórias’, com a atriz Marieta Severo e grande elenco. O projeto que teve início em 2010, tem o objetivo de oferecer à comunidade local uma forma diferente de lazer e cultura gratuita, integrada à natureza, além de incentivar o convívio social nas praças.

Segundo um dos idealizadores do projeto, Vagner dos Santos antigamente onde as pessoas usavam as praças para se conhecerem, namorarem e se divertirem de forma simples e saudável. A exibição dos filmes acontece 01 vez por mês, normalmente na segunda 3° feira e cada mês.

“Nosso foco estimular a convivência das pessoas através de atividades culturais. Começamos com a apresentação de um curta metragem, produzido por talentos anônimos e/ou mostra de atrações artísticas. Depois segue a exibição de filmes nacionais, e a pipoca sempre é por nossa conta. É uma mameira de valorizar os talentos anônimos e artistas locais”, ressalta Vagner.

Desde fevereiro de 2010 foram no total de 10 exibições, com uma média de público de aproximadamente 60 pessoas, por sessão. São estudantes, grupo de terceira idade, jovens, adolescentes e familias.

Serviço:

Cine Coco

Filme: Pequenas Histórias

Dia: 05 de abril, às 19h

Local: Praça do Coco- Barão Geraldo

Contato: Vagner dos Santos – 19 9175 4049 - www.pracadococo.com.br


 

/ Comentários

Não há comentários para este evento. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar este evento, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique aqui para se cadastrar

Informe seu e-mail e senha nos campos abaixo para efetuar o login.

Esqueceu a senha? Clique aqui!

Portal Barão Geraldo
O Portal Barão Geraldo não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes.
(área do anunciante)