Portal Barão Geraldo

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

/ Notícias

09.01.2017

Musical no Teatro Iguatemi terá renda para o aniversariante Boldrini



/assets/images/uploads/galeria/805-deu a louca no convento 3.jpg
O musical Deu a louca no convento será apresentado no dia 25 de janeiro, no Teatro Iguatemi, em Campinas em comemoração ao aniversário do Centro Infantil Boldrini, que completa 39 anos. Funcionários, voluntários, colaboradores e parceiros da instituição assistem ao musical com os acompanhantes. Toda a renda será revertida para o Boldrini.
 
O espetáculo aberto ao público terá duas apresentações, às 18 h e às 21 horas e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingressorapido.com.br.
 
No enredo, uma cantora abusada com linguajar vulgar testemunha um assassinato e se refugia em um convento de freiras enclausuradas. O espetáculo é uma adaptação do musical Mudança de Hábito.
 
Deu a louca no convento é ambientado nos anos 70 e explora o clima de vocais pop. O musical é todo cantado ao vivo e conta com elenco de 30 atores selecionados em audições, diz a diretora Juliana Hilal. As coreografias são alegres e divertidas, e em grande parte dançadas pelas freiras do convento. O elenco é composto por alguns artistas iniciantes e outros bastante experientes, como a cantora Samya Nalany que participou dos programas The Voice Brasil e Ídolos.
 
Centro Infantil Boldrini − maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 39 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças.  www.boldrini.org.br


/assets/images/uploads/galeria/429-deu a louca no convento 12.jpg

/ Comentários

Não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar esta notícia, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique aqui para se cadastrar

Informe seu e-mail e senha nos campos abaixo para efetuar o login.

Esqueceu a senha? Clique aqui!

Portal Barão Geraldo
O Portal Barão Geraldo não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes.
(área do anunciante)