Portal Barão Geraldo

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

/ Notícias

07.07.2016

PROCURA-SE Paioceiros para a feijoada beneficente mais aguardada do ano!


/assets/images/uploads/galeria/510-foto11.jpg
A feijoada da Paioça do Caboclo, casa sertaneja no distrito de Joaquim Egídio, acontece no dia 23 de Julho, à partir das 14h, e promete ser sucesso mais uma vez. Com o tema Bang Bang a ideia é agitar o público no clima Velho Oeste, Moulan Rouge e Cabaré encontrados em cada detalhe da festa.

“Nossa marca, assim como Joaquim Egídio, é muito tradicional e característica, por isso pensamos em levar esse mesmo clima para a festa. Fazer uma menção ao Velho Oeste tem muito a ver com a Paioça, inclusive com os nossos objetos de decoração. Com certeza o público Paioceiro se sentirá em casa” afirma Pedro Oliveira, proprietário da Paioça do Caboclo.

A festa leva ao público 10 horas de open bar com bebidas premium como cerveja Budweiser, vodka Absolut, whisky Chivas, tequila, Licor 43, sucos LIV, refrigerante e água.  Além disso, tem o tradicional buffet da feijoada e sobremesas típicas que conquistam o público a cada edição. Sem contar com os Lounges interativos de beauty, relax e muito mais.

Outro ponto diferenciado são as atrações musicais! O grupo Sem Tempo recebe o público na abertura do saloon com a tradicional roda de samba. A dupla Betho & Menon, dupla residente da casa, também marca presença. Com um repertório alegre e com músicas que fazem as multidões dançarem e entrarem no clima da "balada", hoje Betho e Menon é sinônimo de casa cheia por onde quer que passem, sempre com público garantidoO DJ Tartaruga, direto do Rio de Janeiro, promete esquentar ainda a noite, e uma atração surpresa levará os Paioceiros ao delírio! Nos intervalos, o DJ Cristian assume para não deixar ninguém parado.

Os ingressos estão à venda no site semhora.com.br e também na lojinha da Paioca localizado no Mall Santa Tereza, em Sousas, loja 6. Os convites são limitados e os valores variam de acordo com os lotes. O endereço do local de vendas é Avenida Antônio Carlos Couto de Barros, 1101. . Além disso, na entrada haverá arrecadação de 1kg de alimento não perecível que será direcionado para uma instituição local.

Serviço:
Feijoada da Paioça do Caboclo
Data: 23 de Julho, à partir das 14 horas.
Local: Fazenda Histórica de Joaquim Egídio
Atrações: Sem Tempo, Dj Cristian, Beto e Menon, Dj Tartaruga
Open food: Feijoada completa e sobremesas tipicas
Open bar: Cerveja Budweiser, vodka Absolut, whisky Chivas, tequila, Licor 43, sucos LIV, refrigerante e água.
Lounges interativos de beauty, relax e muito mais.

Sobre a Paioça
Desde 2007, considerada a melhor Casa Sertaneja do interior paulista, a Paioça do Cabloco é um espaço de entretenimento único! Muito além de um bar ou um restaurante, o espaço, com conceito de fazenda, leva aconchego e alegria aos frequentadores.

Mídias Sociais
www.paioca.com.brfeijoada
Instagram @paioca__
facebook.com/paiocadocaboclo


/assets/images/uploads/galeria/327-foto3.jpg

/ Comentários

Não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar esta notícia, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique aqui para se cadastrar

Informe seu e-mail e senha nos campos abaixo para efetuar o login.

Esqueceu a senha? Clique aqui!

Portal Barão Geraldo
O Portal Barão Geraldo não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes.
(área do anunciante)