Portal Barão Geraldo

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

/ Notícias

18.05.2016

Sai vencedor do prêmio "Comida di Buteco 2016", confira

Pão francês, bacalhau, salsinha, provolone, tomate, azeitona preta e rúcula foram os ingredientes do lanche vencedor do Comida di Buteco 2016 em Campinas, que premiou na noite desta terça-feira (17) a melhor “cozinha de raiz” da região levando em consideração os votos do público e de um corpo de jurados composto por gastrônomos, jornalistas e botequeiros de carteirinha.

/assets/images/uploads/galeria/736-comida_boteco.jpg
O lanche vencedor da 7ª edição do concurso, nomeado Cabral, é do Bar Preste Atenção, que fica na Rua Barão Geraldo de Rezende, na Vila Itapura, e que conquistou o prêmio principal depois de ficar em terceiro lugar no concurso do ano passado e ser vice-campeão na edição de 2014.


“A gente não entra para perder e vamos fazendo os pratos maravilhosos que a gente faz”, disse o gerente do boteco, Fábio Guilherme Jorge. Foram avaliados o petisco, com 70% da nota, além de atendimento, temperatura da cerveja e higiene, com 10% da nota cada.

O segundo e o terceiro lugar ficaram, respectivamente, para a Casa Du e Du, com a Porca Atolada, e o Quiosque da Horta, com o Rolinho da Horta. A festa de premiação foi no Espaço Real Brasil, em Sousas, para os donos dos 25 bares participantes, convidados e imprensa, depois de 24 dias de votação, de 15 de abril a 8 de maio.


Pela primeira vez este ano os campeões das 20 cidades onde o Comida di Buteco é realizado participarão de uma premiação nacional que elegerá o melhor boteco do Brasil.


Segundo a gerente regional do concurso, Cristina Schirmer, as 20 premiações terminam na primeira semana de junho e os jurados da etapa nacional terão de 11 a 30 de junho para realizar as votações. O resultado será divulgado em 5 de julho, durante um coquetel no Rio de Janeiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

/ Comentários

Não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar esta notícia, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique aqui para se cadastrar

Informe seu e-mail e senha nos campos abaixo para efetuar o login.

Esqueceu a senha? Clique aqui!

Portal Barão Geraldo
O Portal Barão Geraldo não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes.
(área do anunciante)