Portal Barão Geraldo

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

/ Notícias

09.08.2016

Trio Titanium faz espetáculo beneficente no Sérgio Cardoso

/assets/images/uploads/galeria/404-trio.jpg

Espetáculo beneficente Trio Titanium in Concert será realizado no Teatro Sérgio Cardoso, no dia 18 de agosto, às 21 horas. Formado pelos músicos Ney Aguiar, no violino, Keder Cândido, na viola, e Júlio Pelloso, no cello, sob a regência do maestro Renato Misiuk, o Trio mistura o clássico com o pop music e faz o show em prol do Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento infanto-juvenil de câncer e doenças do sangue.

A apresentação faz parte da série Concerto pela Vida 2016, promovida pelo Grupo de Combate ao Câncer (GCC). No repertório do espetáculo com 90 minutos de duração estão previstas 16 músicas: “Storm” (Vivaldi); “Toss the feathers” (The Corrs); “Eleanor Rigby” (Beatles); “A thousand years” (Christina Perri); “Por una cabeza” (Carlos Gardel); “O mio babbino caro” (Puccini) e “Who wants to live forever” (Bryan May), com solo de Giovanna Maira; “Palladio” (Karl Jenkins); “Animals” (Maroon 5); “Canção do mar” (Ferrer Trindade), com dançarinas do ventre; “I will always love you” (Dolly Parton) e “You make me feel” (Aretha Franklin), com solo de Vanessa Jackson; “Viva la vida” (Coldplay); “Sweet child o’ mind” (Guns N’ Roses); Pupurrie “Game of thrones” + “Piratas do Caribe”; e Beethoven tema “5ª Sinfonia Pop”.

A receita desse concerto será direcionada pelo Centro Infantil Boldrini para o custeio da instituição, na compra de medicamentos e materiais hospitalares. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência pela internet, na bilheteria do teatro e nas lojas Fnac.

 Maestro Renato Misiuk  - De família tradicionalmente formada por músicos, o maestro é o fundador do Allegro Coral e Orquestra. Integrou a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo por 16 anos como instrumentista, e em 1994 e 1998 recebeu o Prêmio Jovens Solistas da Osesp, na qualidade de trompetista. Bacharelou-se em Regência, após experiência como instrumentista em diversas orquestras do Brasil, dedicando-se desde então para o trabalho de música coral para concertos e cerimônias.

Trio Titanium - liderado pelo maestro Renato Misiuk, que guia com maestria boa música, conceito e modernidade. O Trio nasce para revolucionar a música, misturando o clássico com a pop music, usando de muita criatividade e força de vontade. Violino, viola e cello dão uma sonoridade especial, bom para ouvir, dançar e se divertir. Esse trio tem desenvoltura no palco. Os componentes são alegres e sorridentes, e encantam todo o tipo de público.

Centro Infantil Boldrini - Maior hospital da América Latina no atendimento a portadores de doenças onco-hematológicas da criança e do adolescente, localizado em Campinas (SP), o Centro Boldrini atualmente atende cerca de 10 mil pacientes, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS), vindos de várias cidades brasileiras e alguns de países da América Latina. Um dos hospitais mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer − comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

Grupo de Combate ao Câncer (GCC) - organização não-governamental sem fins lucrativos criada em 2007 por empresários e profissionais liberais empenhados na luta de combate ao câncer no Brasil. Entre outros eventos a entidade promoveu em 2012 promoveu o Concerto pela Vida no Teatro Municipal de São Paulo em prol do Hospital AC Camargo. Em 2014 promoveu o Concerto pela Vida no Teatro Municipal de Paulínia em prol do Centro Infantil Boldrini. Agora em 2016 vai promover o Concerto pela Vida 2016 no Teatro Sergio Cardoso em prol do Centro Infantil Boldrini.


Serviço

Trio Titanium in Concert
18 de agosto - 21 horas
Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista (SP)
Ingressos a partir de 35 reais (bilheteria, Ingresso Rápido, Lojas Fnac)   
Bilheteria: (11) 3288-0136
Capacidade das salas - Sergio Cardoso - 835 lugares
                                           Paschoal Carlos Magno - 144 lugares
Estações do Metrô próximas: São Joaquim e Brigadeiro


/ Comentários

Não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar esta notícia, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique aqui para se cadastrar

Informe seu e-mail e senha nos campos abaixo para efetuar o login.

Esqueceu a senha? Clique aqui!

Portal Barão Geraldo
O Portal Barão Geraldo não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes.
(área do anunciante)