Portal Barão Geraldo

Siga-nos no Twitter

Efetuar login | Cadastre-se, é grátis!

/ Notícias

12.02.2016

UNICAMP divulga lista de aprovados do vestibular 2016

/assets/images/uploads/galeria/857-unicamp1.jpgA Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta sexta-feira, 12, a lista de convocados em primeira chamada no vestibular 2016. Os candidatos deverão consultar a lista na página da Comissão Permanente para o Vestibular da Unicamp (Comvest). CONFIRA A LISTA.

Os convocados nesta chamada deverão realizar sua matrícula não presencial entre as 8 horas deste sábado, 13, e as 18 horas do domingo, 14, exclusivamente na internet, utilizando número de inscrição e senha. Os candidatos convocados em primeira opção que não realizarem a matrícula não presencial ficarão excluídos do vestibular.

Segunda opção

Os candidatos convocados na primeira chamada do vestibular para o curso escolhido como sua segunda opção deverão realizar a matrícula não presencial pela internet e optar ou não por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento). Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.
Todos os candidatos que realizarem a matrícula não presencial ainda terão mais um compromisso: fazer a matrícula presencial após a divulgação de seus nomes na lista da segunda chamada - a ser divulgada na próxima terça-feira, 16, às 12 horas. A matrícula presencial da segunda chamada será na quinta-feira, 18.

Próximas datas

A terceira chamada será divulgada na quinta-feira, e a matrícula para os convocados nessa lista deverá ser realizada no dia 22 de fevereiro. O calendário completo de chamadas e matrículas está disponível na página eletrônica da Comvest e no manual do candidato, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula.

A Unicamp registrou um número recorde de inscritos no vestibular 2016: 77.760 candidatos, que concorrem a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação.

Fonte: www.plaga.com.br

/ Comentários

Não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Envie seu comentário!

Para comentar esta notícia, você deve estar logado.

Caso já seja cadastrado, efetue seu login nos campos ao lado, ou clique no botão abaixo para se cadastrar!

Clique aqui para se cadastrar

Informe seu e-mail e senha nos campos abaixo para efetuar o login.

Esqueceu a senha? Clique aqui!

Portal Barão Geraldo
O Portal Barão Geraldo não se responsabiliza por qualquer dano e/ou prejuízo que o usuário possa sofrer ao realizar uma transação com os anunciantes.
(área do anunciante)